samedi 6 août 2011

Road Trip! California (encore)

Ola!

Esse post eu dedico a Carlinha, que me pagou sapo porque achava que eu tinha ido pro Yosemite.. Carla! eu fui pro Sequoia! Tou te esperando pra ir no Yosemite entao.. So que ve se vem logo porque o frio logo chega e acampar no gelo nao eh muito legal! Entao gente! A viagem comecou na Los Angeles.. Peguei um aviaozinho aqui de Baltimore e 8 horas depois, chego em LAX.

Depois de dormir num hotel cheio de pulgas que era tocado por uns chineses, a gente pegou o carro, o jipinho rouge e fomos ver Hollywood! Olha ai quando eu vi o letreiro pela primeira vez.. eh massa em LA, as palmeiras pela cidade, eh algo unico da cidade..



Tava fazendo uns 40C, mas isso nao desanimou os meus colegas que queria subir e ver o troco la de cima.. Eu, desidratado e reclamando, subi pra ver 'what the fuss was all about'. Valeu a pena! ;)



Depois fomos ver a Hollywood blvd, a calcada da fama (sei la como chamam aquela parada...) Nada muito emocionante! Ae uma foto do Ernesto (esquerda) e Alex, os sul-africanos.



No 4o de Julho, nos fizemos um churrasco na casa de um amigo do Alex, um outro sul-fricano, que estava ficando a um quarteirao da Venice Beach, olha so o por do sol 'a la baywatch ;) E depois rolou os fogos de artificio..


Depois eu boto umas fotos da Venice Beach e aquela calcada famosa.. eh bem legalzinho, tem muita coisa pra se ver.. Sempre animada, ate mesmo de madrugada! Botamos as coisas no jipinho e fomos pro norte, subindo a Highway 1 (PCH)..

A gente parou numa cidade chamada Passo Robles, onde a gente ficou numa vinicola de um cara doidao que conhecia a mae do amigo do Ernesto ! La a gente viu cobras e coiotes (lol) Mas foi bem legal pra dar uma arejada depois daquela mostruosidade de cidade que eh LA.


Essa foto eh pra lembrar que todo dia o Alex tinha que comer um taco, era a resolucao dele pra california, entao nos comemos em todos 'burrito loco', 'pollo loco', 'taco loco' ... hehehehehe


Dai a gente subiu ate o parque das Sequoias, que foi muito legal, acampamos na natureza e vimos a maior arvore do mundo!


Tenho varias fotos bonitas daquele lugar, um cenario um pouco como 'senhor dos aneis'!




E ai fomos pra Sao Francisco.. O Grand Finale ;) Sinceramente nao sei como poderia ter sido melhor! Jogamos frisbe nos parques com a galera toda (inclusive a galera de LA apareceu por la tambem, coincidencia)


Assistimos um concerto da filarmonica de SF no parque...


Alcatraz (vista da ferry), depois de um tour de bike pela Golden Gate bridge!


A Tracy espantando os ladroes de bike! ;)


Um passeio de bondinho! Nao podia faltar, o condutor foi muito comedia!


E eh isso ai! E pra todos aqueles que me perguntam: Rogerio, e aquela foto da Golden Gate Bridge? Entao, como dizia Mark Twain, o inverno mais frio da vida dele era o verao de Sao Francisco! Estava fazendo um frio do cao naquela cidade! Enquanto o resto dos US estava queimando naquela onda de calor, SF estava cool ;)


A foto fica pra proxima! Em setembro tem mais!




4 commentaires:

  1. Que viagem dos sonhos!! Se tivesse me enganado e ido em Yosemite, eu te deserdava!!! :)))))

    As paisagens sao muito do tipo "em que filme/serido mostra esse lugar". Adorei, em espcial, a de Hollywood e do Baywatch..

    Ou, A filarmonica de SF tocou Metallica?????????? Acho que nao, senao vc tinha tido um treco :)))

    Conheci uma galera de SF, e eles já me passaram todos os esquemas pro Yosemite e áreas perto. Eles fizeram e disseram que eh show! mas na faz sem mim naooo
    beijo

    RépondreSupprimer
  2. ahh, e percebi pelas fotos, que esse estado é muito bom para a pratica de slackline!!

    RépondreSupprimer
  3. Opa, me pareceram bem legais esses lugares, hein? Poxa, e eu achando que esse negócio de ter um monte de fios emaranhados nos postes era uma coisa exclusiva de país em desenvolvimento. Pelo visto, até pra lá de Hollywood o negócio é meio bagunçado (me refiro à primeira foto)!

    RépondreSupprimer
  4. Pensando bem, para parecer um país em desenvolvimento faltou um tênis pendurado nos fios... =p

    RépondreSupprimer