mercredi 19 janvier 2011

Altruismo na ciencia



Ae galera, tou atolado de trabalho mas hoje eu vi uma noticia que me fez rir alto. Recebi um e-mail (spam) la do LIRMM que me chamou atencao: INRIA contrata post-docs... Ai pensei, ah, vou la olhar quanto eles tao pagando essa pobre raca na Franca.

No canto, tem um testemunho de uma post-doc em Saclay (Banlieu profunda de Paris). Ela escreve: eu estou rodeada de pessoas apaixonadas (!! so se forem por ela, porque ela eh gatinha), e muito disponiveis (!! hahahaha estao TODOS desocupados! ahhahah ) e que compartilham o seu 'saber-fazer' ( oh traducaozinha feia) e sua experiencia..

Cara, eu sinceramente gostaria de acreditar que isso eh verdade..

1 commentaire:

  1. Propaganda enganosa!! Isso tá quase pior que aqueles "antes e depois" de 30 dias! ;)

    RépondreSupprimer