jeudi 25 novembre 2010

Preciso de ferias..

Fala serio, thanksgiving e eu aqui no laboratorio sozinho a noite.. nem os chinas apareceram hoje!! quer dizer q eu nao tenho vida de fato.. problema que eh culpa minha mesmo, ate q recebi um monte de mensagem pra sair.. mas ontem depois de acabar a noite com uma quarentona, entrei num breve periodo de depressao...

como eu sei que ninguem le meu blog (charminho.. ) eu vou botar a foto do novo algoritmo pra rastreamento visual q eu acabei de desenvolver.. sao pelo menos 30 folhas de rascunho que se foram nestas ultimas semanas e a formula final mal cabe numa folha a4..

da-lhe mutual information!!


ps: em breve comecarei uma serie de posts sobre a lingua portuguesa e minha indignacao com a populacao brasileira..

PS: SE ALGUEM ACHAR UM ERRO ME AVISE (pior q eh serio.. hehehehe)

5 commentaires:

  1. Incrivel! Muito bom esse novo tracking algorithm! Uma vez que vc ja o publicou aqui no blog, tomei a iniciativa de adapta-lo para um pdf e mandar pra Science. Valeu!

    Sobre a quarentena de ontem, vc ta é certo, pois thanksgiving é dia de perua. Hence, não ha motivos para depressoes. Inclusive, não vai rolar um post sobre o tema?

    RépondreSupprimer
  2. poucas vezes eu tive q mentir sobre minha idade na vida.. anteontem eu tive q dizer q tinha 35 anos ( pior q como ela acreditou eu devo tar meio acabado mesmo )

    droga de estresse

    RépondreSupprimer
  3. Eu leio! Deixa de frescura!

    Vei, sai desse laboratorio! Go eat a turkey (nao da pra dizer isso em portugues... pega malzao!!)!!

    RépondreSupprimer
  4. Hahahahaha
    Ainda bem que vou te ver em breve! Tb to precisando urgentemente de ferias! E concordo com o Antonio, em vez de algoritmo eu prefiro ler sobre seu processo de envelhecimento instantaneo aih! =P
    bjao e sodadi

    RépondreSupprimer
  5. Opa, eu fui mais cara de pau que o Antônio e submeti seu algoritmo sem nem mesmo adaptá-lo =p.

    Cara, esse negócio de engolir o peru e depois agradecer não é legal não. Melhor comer a perua e depois desaparecer!

    RépondreSupprimer